On:
HTML Land, tudo sobre HTML ♥ Com intuito de ajudar todos na criação de seus layouts e blogs! Com mais recursos e materiais :3 Layout by Roh A. Ramos
HTML LAND
Layout por GNMH

imagens para sidebar - asian ~ ♡

Annyeong, sheeps brilhantes! Tudo bom? Espero que sim ^3^. Demorei um pouco pra postar, porquê logo cedo, já estava um pouco sem idéia do que postar, mas agora já tive idéia de umas 5 postagens... Ainda bem, né? Mas enfim, trouxe imagens para sidebar, é de coreanas, mas vai que tem uma aí que é japonesa daí eu não sei né, pelo menos eu pesquisei coreana e apareceu isso... Se não for, não ligue hahaha!! Eu, pelo menos, não consigo ver diferença em coreanos, é um pouco difícil por isso eu coloquei asian ♥ São 14 imagens do tamanho 250x70, sem bordas, sem efeitos, quis fazer algo pra vocês mesmo. Algumas tem PSD, sim, tem, mas essas vocês podem deixar desse jeito mesmo. Coloquei sem PSD porquê eu sou totalmente péssima em escolher PSD's e quando eu escolho é aqueles cinza com só uma cor aparecendo tipo vermelho, isso não combinaria direito com todos, né? Então deixei assim mesmo. Agora vamos ver as imagenzinhas.

Créditos ao WHI (We Heart It)















Cliquem nas imagens para salvá-las!! 

Saranghae♡

be happy and smile ~

2 comentários:

  1. Olá eu vou bem espero que você também. Que imagens boas! <33 Gostei de todas.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! Desculpa demorar pra responder ♥ Obrigadaaaaaaaa <333

      Excluir