On:
HTML Land, tudo sobre HTML ♥ Com intuito de ajudar todos na criação de seus layouts e blogs! Com mais recursos e materiais :3 Layout by Roh A. Ramos
HTML LAND
Layout por GNMH

retirar "assinar: postagens (Atom)"

Yoooo, sheeps feitas de chocolate! Tudo beleza? Espero que sim. Esses pernilongos são de tirar a paciência né? To aqui criando meu post bunitinho tem que parar pra matar esses pernilongos. É um saco! Mudando de assunto, minha mãe me inscreveu num curso de Inglês e de Espanhol, espero que seja bom. Mas o ruim é que é só 1 dia por semana e o bom é que é perto esse curso. Já me imagino falando inglês, hahaha, eu não sou lá boa com idiomas de outros países, mas né, tomara que eu fique boa.

Bom, hoje, a Amy Ensina (Não, não, ignorem esse Amy Ensina, é só uma maneira de falar) vai ensinar um tutorial bem simples, rápido, fácil e já fica bem melhor os layouts com ele. É o nosso chato Assinar: Postagens (Atom), quando eu era iniciante nessas coisas de layout, ainda sou né mas sou melhor do que eu era antes, eu simplesmente não gostava disso daí eu fui pesquisar bastante, daí que eu comecei a aprender mais tutoriais... Pra quem ainda não sabe o que é isso, tá aqui um simples exemplo, que eu acho que quase todos os layouts tem no começo:

Vamos lá, sheeps!!
Vá no HTML do seu blog, dê F3 e procure por ]]></b:skin>
Depois, acima desse código, cole o seguinte:
.feed-links {
height:0px;visibility:hidden;display:none} 
Agora é só visualizar pra ver se deu certo e salvar!

Prontinho, disse que era bem fácil.

Saranghae♡ 


be happy and smile ~

2 comentários:

  1. Olá Amy. Hoje fui postar e veio esses pernilongo chato também hahah. Espero que se dê bem no seu curso! Esse tuto é ótimo, aplico ele em todos os layouts que faço. E funciona mesmo. Ficou um bom tuto! É bem fácil mesmo.

    E sobre a afiliação que pediste. Eu e a Iza aceitamos! Inclusive já botamos seu blog lá. Obrigada pela a afiliação <33~

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Yuka ♥ Sim, sim! Acaba com nossas pernas lindassss kkkkk... Obrigada, Yuka <333
      Eu também aplico ele em todos os layouts, funciona sim!! Obrigada ♥

      Ok, já estou colocando aqui ♥

      Excluir